Patriarca Wolff fala sobre a escritora Ana Maria Wolff

Ana Maria Wolff (Anna Wolff como pseudônimo atual), escritora, parapsicóloga, poetiza. Clarividente com o 6º sentido bem desenvolvido, que é a intuição e com o 7º sentido físico bem desenvolvido. Este que, segundo H. P. Blavatsky, na obra Doutrina Secreta, chama de clarividente. E na Antiguidade os possuidores deste sentido eram chamados de Profetas.

O 7º sentido refere-se aos 7 estados de consciência:

1)    Vigílico (alerta);

2)    Sono vigílico (devaneios);

3)    Sono natural;

4)    Sono induzido ou transe;

5)    Psíquico (conseguido pelo treinamento com técnicas de relax In-Vita, de Ana Maria Wolff);

6)  Super-psíquico (captação de ressonâncias cósmicas) – é o caso de Ana Maria Wolff quando escreve suas obras, são inspiradas e iluminadas, vêm da fonte. Ana Maria Wolff, na sua obra In-Luz no Ocultismo, no qual tem 100 exemplares da pré-edição – com o objetivo de serem autografados com dedicatória exclusiva – ela faz referência à obra Fraternidade dos Anjos e Homens, do escritor Geoffrey Hodson, em que se refere ao 6º estado de consciência como sendo o de captação extrassensorial.

Diz mais que, cada um dos 7 estados de consciência refere-se à uma dimensão cósmica.

7)    Puramente espiritual.

Nota explicativa da autora em sua obra recém editada “In-Luz no Ocultismo”: Não se trata de resposta do inconsciente, ou o aflorar do conhecimento, tipo do inconsciente ao consciente. E vindo de áreas mais profundas do cérebro. Pois os assuntos recebidos por ressonância cósmica são previamente ignorados e transmitidos. São captações de ideias recebidas como verdadeiros caudais de pensamentos lúcidos.

Diz G. Hodson, em sua obra O Reino dos Deuses, que estes estados de consciências correspondem a um dos 7 Planos Cósmicos. Que se desenvolvem e usam um dos sete supersentidos. E estão conectados com o Plano Terreno através dos 7 Estados de Consciência.

Texto de 1982.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva