Parapsicólogo diz que mundo não vai acabar


Pesquisador dos mistérios do Universo, o dr. Wolff entre a vidente H. Murray e sua filha Vânia dá explicações sobre a continuação da vida na Terra. 


---------------------------------------------------------------------------------

Notícia veiculada em: O Jornal do Trabalhador - Administração e oficina Al. Barão de Limeira 425 - Editor Responsável: Ebrahim Ramadan

Parapscólogo afirma que o mundo não vai acabar

O patriarca Dr. Wolff, parapsicólogo que comanda uma equipe de estudiosos dos mistérios do Universo e tem uma série de  estudos feitos ao lado da clarividente, escritora e parapsicóloga H. Murray falando a Notícias Populares sobre as previsões para o fim do mundo que tanto preocupa as gerações atuais disse:
"Não vai existir fim do mundo. Existe, sim, fim dos tempos. São ciclos existências de 2.160 anos, que correspondem às mudanças das eras astrológicas. Nós saímos da era de Peixe e entramos na era de Aquário. Então o mundo nunca vai terminar. Nós recebemos uma mensagem através de uma corrente espirital de ressonância cósmica da qual participaram mais de 100 mil espíritos sem corpo denso.
No diálogo cósmico que processou através da clarividente H. Murray, e a nossa equipe de parapsicólogos, esclarecendo que a segunda vinda de um espírito de luz como Jesus Cristo, somente começaria a ser falada daqui, no mínimo  há 50 anos.E que esse Jesus,  quando passasse na Terra, muitos poucos o reconheceriam como tal. Ele passaria desapercebido pela grande maioria. jesus, conhecido por Jesus Cristo, para  muitos foi apenas o espírito reencarnado de Buda. E eu tenho uma coisa importante a dizer: o Jesus que passou pela Terra não mais reencarnará ou retornará porque integrou-se à "Polaridade Crística" - polo das divindades - que integra a parte do nosso cosmos. Virá um outro Espírito com as mesmas características de Jesus, que já tiver percorrido todos os núcleos de pensamento e de espiritualidade, e tiver passado, em reencarnações sucessivas, por todos os planetas diferentes que fazem parte dessa escala de evolução. Fica bem claro que as reencarnações podem ocorrer em planetas diferentes da Terra. Declaro mais: para mim, comparando o micro-cosmo (dos seres humanos) com o macrocosmo (o espaço sideral) existem tentos planetas habitados quantos são os neurônios de nosso cérebro. Ou seja, 13 bilhões de planetas habitáveis. Preciso concluir que o número de astros do nosso cosmo ou universo é 100 trilhões, iguais aos números de nossas células do organismo."
O inferno não existe
Perguntado se existe inferno, o dr. Wolff, patriarca, respondeu, "Não existe inferno. Existe, sim, o Plano Astral ou quarta Dimensão Cósmica, onde há a depuração das emoções a retomada da consciência cósmica e onde são revividos todos os fatos e pensamentos passados para mudança do estado de consciência e a evolução do campo das emoções para a razão pura o campo dos sentimentos. Existe Reparação de Karma: você tem que pagar com o bem o mal que fez no passado. Não existe castigo, não existe Inferno. Existe evolução de estado de consciência das trevas para a luz. E é dada oportunidade igual a todo o qualquer espirito sem luz para buscar a luz. O sujeito pode ser um demônio, mas um dia ele será um santo ou um anjo de luz.
O paraíso é diferente
Perguntamos ao patriarca Dr. Wolff se da mesma forma que ele nega a existência do Inferno, poder dizer se existe o Paraíso. Ele respondeu que o Paraíso a seu ver é a sexta dimensão cósmica ou o terceiro céu ao qual São Paulo, apostolo, fez  referencia na Bíblia.  O plano espiritual - o que nós chamamos de hiper espaço - é onde só a luz se faz permanente. Todo e qualquer indivíduo, entre uma reencarnação e outra, passa momentos "nesse refrigério espiritual". É o que os budistas consideram o "Samadi", onde há paz eterna para se recarregar de Luzes. Para enfrentar outra reencarnação. Receber impulsos de evolução e de melhoramento, para dilatar o estado de consciência. Quando um ser atingiu já um grau de evolução muito grande que não reencarnará mais, começa passando pelo plano astral, rapidamente, e depois fica no Plano Mental ou Quinta Dimensão Cósmica, que é o Segundo Céu, conforme conceito do apóstolo São Paulo.
Vega a nova constelação
O Dr. Wolff, referindo-se às mais recentes descobertas dos cientistas, que identificaram a existência de uma nova constelação - a Constelação Vega. Em forma espiral, semelhante à constelação em que existe o nosso planeta, afirmou que admite, firmemente, a existência de planetas habitados, nesse novo mundo, porque, segundo afirma, são, ao todo, 13 bilhões de planetas habitados no universo. Alguns deles, possivelmente, com seres parecidos com o homem. Alguns em estágio mais avançado até do que os habitantes da Terra. Outros em estágio de menor desenvolvimento que nós. Alguns planetas da terceira dimensão cósmica que têm comprimento, altura e largura. E outros, cujos habitantes são mais avançados e que já incorporaram a quarta dimensão cósmica. Onde não existe a conotação de tempo, nem de espaço. O tempo é contado por benefícios levados à Humanidade em "anos luz de evolução". Esses seres não precisam morrer para uma reencarnação. Ao completarem a sua evolução passam para a quinta dimensão cósmica ou plano mental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva