Pequena biografia de Anna Wolff - redigida por Arno Wolff, seu marido, em 1999

Anna Wolff 


Nasceu clarividente, desenvolveu ainda mais a clarividência durante a vida, a família é proveniente do Ceará. O bisavô, Manuel Gomes de Mattos, foi político pró-republicano em tempo da Monarquia Brasileira. Ele era dono de um entreposto de importados em Recife até 1919. Legítimo português no Brasil. Parte de seus 23 filhos veio para o Rio de Janeiro em 1920. Anna casou-se e seu amor levou-a a escolher o sobrenome do marido para sua carreira de escritora.

Anna Wolff já atendeu centenas de casos solicitados por todo o Brasil, de pessoas que a viram na TV fazendo mais de 200 profecias em quase todos os canais de TV de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória e Brasília.

Anna Wolff é simples. Anna Wolff não é arrogante ou orgulhosa. É fantástica, é impressionante, é objetiva, direta, sem rodeios, é esclarecedora, é magnânima.

A Luz Divina que se manifesta em Anna Wolff é a Luz do Espírito Santo, daí a exatidão da verdade que revela.

Sua Sabedoria iguala-se a de um profeta bíblico como Salomão, o grande sábio da Bíblia. Anna Wolff não gosta de elogios, gosta de ajudar, porque sua maior qualidade é o amor. Anna ama a Deus, aos Seres Divinos, ao próximo, às flores, à Natureza, aos animais.

Anna não gosta de violência e sim da Paz.

Devido ao seu profundo conhecimento sobre a mente, a alma, sobre o comportamento humano, e pela perspicácia, percepção profunda, alto poder de concentração e por ter desenvolvido muito o lado direito do cérebro que consegue vibrar em onda Alfa, Kapa e Delta, consegue uma comunicação em áreas espirituais, captando conhecimento das Polaridades Divinas, dos Polos das Ideias Divinas, que lhe ajudam a elucidar, estudar, interpretar, esclarecer os problemas humanos.

Todo Ser Humano criado por Deus tem, latente em si, todas as potencialidades de um clarividente ou profeta. Basta buscar sua evolução espiritual. O caminho da espiritualidade requer aperfeiçoamentos muito difíceis, mas não impossíveis de desenvolver: a Paz, a Paciência, o Amor, a Fé, a Sublimação, a Caridade, a Humildade, a Pureza, a Atividade, a Operosidade, a Dedicação a um Ideal de Evolução, a busca paciente, persistente, determinada de atingir o Ideal de Jesus e seus apóstolos, dos profetas e dos Santos.


Todos os livros de Anna Wolff estão registrados na Biblioteca de Washington, USA, e quando estiverem editados, filmados e divulgados no mundo todo e que o mundo passar a ler, estudar, praticar os ensinamentos ocultistas, a admirar este grande vulto de escritor espiritualista, e que o mundo o reverenciar, possivelmente até com Prêmio Nobel de Literatura ou de Ciências, aí será mais valorizado em sua terra natal: o Brasil.

Aí perguntarão: Este ser viveu aqui?

Num total tem mais de 30, desde obras didáticas, literárias, de poesias, de orações. Obras ocultistas que ensinam exercícios práticos para desenvolver a percepção e a clarividência. E entre essas obras, o livro “Percepção, Guia Mágico de Sobrevivência”. Entretanto, o que marcou a sua vida foi a descoberta de um sistema de leitura de código do inconsciente, e como interpretar a fala das emoções.

Escreveu e gravou fitas de relax, de terapia para tirar o estresse, a angústia, a ansiedade, os estados nervosos e depressivos.

É um rico acervo cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva