Patriarca Wolff fala sobre a escritora Ana Maria Wolff

“O Estilo da escritora nata Ana Maria Wolff é leve, alegre, vivo, feliz. É espontâneo com alto poder imaginativo.
É conciso, prático, didático. É narrativo e poético. Faz rir e chorar. Apresenta os contrastes da vida e das pessoas. Tem a visão de um sábio que instrui e ao mesmo tempo diverte. É introspectivo, faz meditar.
Espelha ensinamentos práticos sobre as questões mais complicadas e transcendentais. Traz o ocultismo à linguagem do povo com ensinamentos que fazem acreditar nos poderes extra-sensoriais e no ilimitado poder de Deus dentro de nossa alma. Faz ver que o pensamento e o espírito humano quando desenvolvidos apresenta poderes sobrenaturais. E o mais estranho que mostra que isto não é privilégio de poucos. Mas que só poucos se preocupam em desenvolver o lado direito do cérebro. Ela mostra que isto é capaz, basta ver o despertamento do Ser em busca da Luz Divina. Ela ensina isto e qual o caminho a seguir.
Ela como escritora vai do hilariante às surpresas místicas, aos fatos, às experiências paranormais.
É conclusiva, contundente. Faz meditar. Mostra um caminho para encontrar Deus dentro de si e se manifestando. É prática. É extremamente concisa. Numa página a gente não imagina quanto conteúdo e ensinamentos pode conter.
Enfim, quem lê os livros que Ana Maria tem nela uma amiga, confidente, companheira ideal.”


Depoimento de Arno Wolff em 13/07/93 08:30 am.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva