Por que presentear?

Uma pessoa consegue trocar os pensamentos angustiados no ato de dar.
Dar presentes é uma forma de libertação emocional das angustias pela emoção da alegria
Dar e receber também é uma troca emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anna Wolff apresenta:

Escrever cartas é sempre muito bom! No final, torna-se um testemunho de nossas vidas

Cada pessoa que vem ao mundo traz consigo uma capacidade especial, que será aplicada no seu objetivo de vida