Equipe Wolff entrevista Betty Losango - 2009

O sol voltou depois de uma semana de chuvas. A estrada para Niterói, com vários períodos alagados, nos obrigou a uma parada no posto de gasolina. Pelo mesmo motivo, estava ali também, Betty Losango. Que veio conversar com Ana Maria Wolff.

Betty Losango diz: Não vejo a hora de sair daqui.
Ana diz: Você tem lembranças dolorosas do Rio Grande do Sul.
Betty: Só procuro guardar o que é bom.
Ana: A minha sugestão para você é morar em Cabo Frio.
Betty: O maior romance da minha vida, vivi lá. Ontem eu estava no Congresso Virtual de Marketing, quando entendi que gosto muito de viajar e conhecer novos lugares.
Ana: Como chegou a Itaboraí?
Betty: Eu morava em Porto Alegre, em Higienópolis. Eu estava no telefone, conversando com uma amiga e olhando pela janela. Meu apartamento era esquina com a Couto de Magalhães. Dali avisto uma Igreja. De repente um cara saiu dando tiros pela rua. Pergunto para a minha amiga - Ainda tem aquela casa para vender aí em Itaboraí? E foi assim que na mesma hora saí de Porto Alegre. Fui aeromoça por 30 anos.
Ana: Eu também quis fazer carreira de aeromoça. Pensei: vou viajar. Passei nos testes, quando a empresa descobriu que eu era casada, eles me dispensaram! Eu estou com livros para publicar. Até aqui me doei para escrever estes livros.
Betty: A senhora é de peixes? É Áries? Eu sou Peixes.
Ana: Fale agora alguns números.
Ela responde espontaneamente uma seqüência.
Ana prossegue: Seus códigos emocionais indicam que seu período aqui vai mudar. Tudo que tinha que fazer aqui.
Betty: Eu já estou cuidando disso.
Ana: Você vive a vida toda numa forte emoção - é a decepção que te machuca e faz você caminhar e ir para outro lugar. Essa resposta que estou te falando é leitura do seu inconsciente. Não é espiritismo. Não é mediunidade. É a decodificação do inconsciente. Passei 15 anos escrevendo sobre isso.
Betty: Quero te dar um abraço e agradecer por tudo que me falou. Morro de saudades da aviação. Acho que é essa minha decepção. A senhora é uma gracinha, só de conversar, já melhorei. Fiquei 3 anos em depressão. Há dois meses que voltei às atividades. Esse Congresso de Marketing por internet foi o meu recomeço no trabalho. Eu sou de Peixes, quero sempre ajudar os outros também. Adoro ler. Compro 10 livros de uma vez. E ainda quero ler seu livro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva