Quando se fala de um super-homem, trata-se da evolução genética do super-homem - diz Reinaldo Wolff

Mas ninguém imagina que Jesus também pode ter sido um Extraterrestre


E como ET, além da evolução genética, tinha evolução mental e espiritual. Tanto é que ele tinha um controle sobre a mente e sobre a matéria.
Por ter evolução espiritual. Na minha opinião - é muito estranho dizer isto, mas é possível que Jesus tenha sido dessa estrela do céu - eu vi no céu aqui quando descia de Friburgo. Brilhava tão forte no céu como uma estrela, mas na verdade era um disco-voador. Então essa estrela pode ter sido um feixe, para as pessoas da época, pode ter sido uma energia dos céus, diante décadas atuais foi dito que os deuses eram astronautas.

Maria


Na minha opinião Jesus foi fruto de uma inseminação artificial de uma evolução genética, uma seleção genética dessa evolução onde foi feito através de tele transporte, com inseminação artificial na Maria.
O tele transporte localizou dentro da Maria e fizeram tele transporte de Jesus como fruto da evolução máxima de um ser vivente. Então tudo que aconteceu na Bíblia tem passagens assim como Jacó ter brigado com um anjo que desceu um feixe de luz com um anjo que tem espada sobre sua perna e dissecou sua nervatura. Por este ato o judeu não come carne de porco porque essas carnes que tem nervatura.
É o raio lazer que atingiu a perna dele.

Extraterrestres


Na realidade existem diversas passagens na Bíblia que mencionam extraterrestres. Os Gigantes - Golias era um extraterrestre gigante. O judeu tem 1,60m e Golias 2,10m ou mais de altura. Era uma população de ETs. Esses gigantes, ou descendentes deles foram encontrados na Patagônia na época dos descobrimentos, na América do Sul. Encontraram homens gigantes, homens brancos chamados de Pé Grande.
Como na Amazônia tem tribos intocáveis. São seres primitivos. Mas nessa época foram gigantes. Lá no Oriente Médio - eram alienígenas. A História de Davi era um micro homem lidando contra um gigantesco homem. E atingindo com força a testa dele, a mente dele. Derrubou porque atingiu diretamente o cérebro. Porque o gigante queria algo contra Davi? Porque estavam querendo exercer o domínio sobre terras onde eles estavam. Foi um duelo entre civilizações através de 2 tipos em combate, o extraterreno gigante e o terreno Davi. É uma das muitas provas de existência de ETs.

Bíblia


Outra forma. O começo eram as trevas. E seja a Luz e o anjo que caiu e Davi lutou contra as trevas. Os seres de luz que são de Deus do Amor, Paz, Evolução que entraram em contato contra os seres das trevas querendo atingir a malignidade. Essa imagem no inconsciente coletivo que as pessoas vêm o capeta, com chifres, pele vermelha e cauda, é na realidade de um extraterrestre de um local de um sol muito mais quente que o nosso, de um planeta muito mais próximo do que a terra em relação ao Sol.

Esse local onde terá pessoas de regiões de extremo calor. Essa característica de maldade é deste tipo de extraterreno. //

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajetória de Anna Wolff nos meios de comunicação

O Poder da Diplomacia

Coronel Aurélio da Silva Bolze em entrevista exclusiva ao jornalista Reinaldo Wolff - retrospectiva