Pastor Homero em entrevista à Equipe Wolff
filmagem Arthur Wolff
Originalmente em qualidade HD, publicado em qualidade do Blogger
Originalmente em qualidade HD, publicado em qualidade do Blogger
RW: Entrevistando mais uma vez e com grande alegria, o Pastor Homero, nosso amigo! Como é que foi o evento da Compem no dia de hoje, dia 29/10/2014?
Pastor Homero: Benção, benção! Graças a Deus nós tivemos aqui nosso encontro de oração, é de meia hora - como sempre temos às quartas-feiras no auditório da Prefeitura de Itaboraí. Pedindo a Deus interceder pelo Município, nosso Estado, e pelo Brasil. Deus está fazendo um restauro, nossa oração tem sido consistente. Quando oramos, sentimo-nos aproximar de bençãos da Luz de Deus.
RW: É importante esse laço estreiro de União do ser humano com Deus através da oração. É exatamente o que eu considero ser o conceito do "Religare".
Pastor Homero: É verdade! É por isso que nós estamos felizes com esta iniciativa de nos reunirmos aqui e orar... Orar sem cessar! Nós não podemos deixar de orar, e possibilitar mais ainda receber as grandes bençãos. E que é estarmos unidos. E em contato com Nosso Deus.
RW: E que novidades temos, em termos de Compem?
Pastor Homero: Nesse mês agora teremos a 1ª Cruzada Evangelística. Evento que acontecerá no centro de Manilha. Vamos chamar todos os filiados. São 44 ou mais Igrejas. Já estamos enviando os convites a todas. Vai ter palco... É o início. Em dezembro já vamos ter mais outra Cruzada... E encerramos este planejamento em janeiro. Será uma Marcha em Casimiro de Abreu. Tudo já patrocinado pelo prefeito da cidade.
RW: Já que Compem se refere a uma Consagração Mundial de Pastores e Missionários, como tem sido a relação internacional com outros países?
Pastor Homero: Tem sido ótima. Até nessa semana o pessoal do Haiti entrou em contato comigo, querendo nossa presença lá. Eu fiz uma promessa que iria em 3 de novembro, mas tudo é na base de recursos de doação. Apesar de já termos ganho uma benção nessa semana - viagem de avião, dentro Brasil, ganhamos alguma. Já se pode fazer. Ainda vamos nos cadastrar. Tudo é custo. Por exemplo, só para ir no Haiti, gasta-se 6 mil reais. Ida e volta. Então é um valor considerável.
RW: E em termos de Estados Unidos, Europa? Tem sido feito alguma coisa em referência a estes?
Pastor Homero: Sim. Temos contato com Pastor Cláudio, nos Estados Unidos. A previsão é até março, se tivermos recursos, estaremos indo para lá.
RW: Quero dispor os préstimos da Equipe Wolff à Compem, nos contatos internacionais. Em inglês ou em alemão, se precisar.
Pastor Homero: Será ótimo. Agora já sei - se recebermos visitas aqui também vai ser dos primeiros que nós vamos convocando a participar.
RW: Será um grande prazer para nossa equipe estar presente nestes momentos. Com os votos de sucesso, a Equipe Wolff, por hoje, agradece.
Pastor Homero: Nós é que lhe agradecemos. Amém!
Em off
Filmamos um trecho de 3 minutos para o Pastor ver:
H: Gente! Há muita qualidade aí!
Arthur: Essa gravação pode ser reproduzida em DVD player e passar na TV.
RW: Em nossa Equipe temos o Produtor Musical e compositor Fernando Dias. Ele esteve recentemente tocando violão/guitarra junto com duas orquestras! Em evento de Nova Friburgo, a Campesina e a Enterpe Friburguense. Tocou de improviso, ele é de fato um virtuoso da música. E uma pessoa de bom coração. Ele fez uma apresentação musical de seu conjunto, na Clínica Psiquiátrica Santa Lúcia. Evento em benefício dos internos. É diferente de músicos que dizem "Só tocamos se nos pagarem muito bem!". Ele quer dispor a sua equipe musical para vir aos Eventos de Itaboraí. Inclusive compor hinos religiosos, e gingles para anúncios destes eventos que a Prefeitura está lançando.
H: É bom saber. Vamos conversar de novo. Na Paz, irmãos!
Comentários
Postar um comentário